Política de Troca e Devolução
Nossa Política de Trocas e Devoluções foi criada para te atender da melhor forma e está baseada nas Orientações do Código de Defesa do Consumidor. Se você não estiver satisfeito com seu produto ou se arrepender da compra, pode solicitar a troca ou devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
Condições para Troca ou Devolução
Para que a troca ou devolução seja aceita, o produto deve estar nas seguintes condições:
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Com a embalagem original e sem sinais de uso ou danos.
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Acompanhado de todos os acessórios, etiquetas e manuais, se houver.
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Sem indícios de uso, como solado sujo, marcas de dobra ou qualquer tipo de dano.
Como Solicitar
Para iniciar o processo, envie um e-mail para dnestilo@outlook.com.br com as seguintes informações:
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Nome completo.
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Número do pedido.
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Motivo da troca ou devolução.
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No caso de defeito, inclua fotos ou vídeos para agilizar a análise.
Opções de Troca ou Devolução
1. Troca por Tamanho ou Modelo
Você pode solicitar a troca em até 7 dias corridos após o recebimento.
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O custo do frete de envio para a troca é por sua conta.
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Após a análise do produto, você receberá um CUPOM DE DESCONTO no valor total do item, com validade de 2 meses, para usar em uma nova compra. O cupom será ativado em até 3 dias úteis após o recebimento da mercadoria em nossa unidade.
2. Devolução por Arrependimento
Você tem 7 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução.
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O valor será reembolsado usando o mesmo método de pagamento da compra.
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O prazo para o reembolso é liberado em até 3 dias úteis de acordo com a forma de pagamento realizada no momento da compra. No cartão de crédito o prazo para liberação do crédito varia de acordo com sua operadora de cartão e também do dia de fechamento da fatura, normalmente o valor é creditado em até 15 dias, porém em alguns casos, a operadora pode creditar em até 60 dias.
3. Produto com Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução e reembolso total.
Processo de Envio para Devolução
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Custo: Os custos de frete para devolução por arrependimento ou defeito de fabricação são de nossa responsabilidade, via logística reversa dos Correios.
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Envio: Após sua solicitação, enviaremos um código de autorização de postagem por e-mail para que você possa postar a mercadoria em uma agência dos Correios, sem custo.
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Embalagem: Não cobrimos os custos de embalagem. Sugerimos que você utilize a embalagem original (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada que preserve o produto durante o transporte.
PERGUNTAS FREQUENTES
A troca será também pelo cupom de desconto, você vai fazer a nova compra no site do tamanho que deseja, não garantimos a disponibilidade de estoque.
O cupom terá o valor integral do produto, mesmo que ele tenha sido comprado com desconto.
O frete de retorno do produto ao nosso centro de distribuição é por nossa conta. Após a sua solicitação, enviaremos um código de postagem para que você possa postar a mercadoria nos Correios sem custos. Já o frete para o novo pedido, realizado com o cupom de desconto, será de responsabilidade do cliente.
O cupom de desconto tem validade de 2 meses.
Sim, na tela de pagamento após adicionar o cupom o valor que restar você pode realizar o pagamento via PIX ou CARTÃO DE CRÉDITO.
O cupom deve ser utilizado em uma compra de valor igual ou superior ao do cupom. Não é possível gerar crédito.
Você pode solicitar uma nova troca. Se preferir a devolução, faremos o reembolso do valor do produto. No entanto, o frete pago para o envio da primeira troca não será reembolsado.
Sim, você pode adicionar quantos produtos desejar.
